Nascimento e Batizado Chá de bebê Festa Infantil Festa Teen Casamento Contato
0

Chá de bonecas da Giovanna

Quando a Maria Rita me ligou para que eu fizesse a mesa da filha dela, eu nem imaginava que já a conhecia. Anos atrás ela trabalhava num banco que eu tinha conta quando era universitária, só que eu tenho um problema sério, troco o nome das pessoas! Não sei se isso é defeito ou problema, mas isso sempre ocorre comigo e não é por maldade não, cismo que a pessoa tem aquele nome e pronto! No caso dela, a batizei de Adriana. Toda vez que eu chegava no Banco falava: -Adriana, bom dia...daí ela dizia: - Não é Adriana, é  R-I-T-A!!!  Daí quando ela veio aqui, eu disse: ahhh eu te conheço é Adriana, ops é Rita! E surgiu a mesa dela, com algumas coisas que ela gostou da mesa do chá de bebê de Maria Eduarda e outras coisinhas...






Esse foi o centro de mesa, idéia da Maria Rita!



Créditos:

Mesa de Guloseimas: Ana Barreto
Biscuits: Joanna Linhares
Chocolates e cupcakes: Jessica Gois
Decoração: Paula Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário