0

Jardim das Ursas Rosa e Marron - Ana Elisa

 Assinar a decoração da festa da Ana Elisa me deu um prazer enorme, os pais da Ana Elisa moram em Brasília mas as famílias moram aqui em Aracaju, nos falamos na maior parte das vezes por email e toda a negociação foi feita através da Juliana amiga da Karina (mamãe). Nos conhecemos apenas dois dias antes da festa. E a energia tava tão boa que o resultado foi esse!


                                       




















Créditos:

Decoração e mesa de guloseimas: Ana Barreto
Ursas: Ju Arteira
Biscuits: Joanna Linhares
Chocolates: Jessica Gois
Cupcakes: Kricacupcakes
Balões: Junior
Biscoitos decorados: Dani Meneleu (Chocolates da Carol)
Salão de festas: Balacobaco
Trufas decoradas: Rosângela (kero trufas)
Iluminação: Max Luz
0

Lembrancinhas de Nascimento do Paulinho

 Como esse Paulinho foi aguardado!!! Amei fazer as lembrancinhas dele! Com os papais maravilhosos que ele tem, não tem como não ser feliz né Paulinho? Lú e Vivy, adoro vcs!





 O Luiz Cláudio que é meu amigo há uns 15 anos me pediu pra fazer alguma coisa com o tema do flamengo para oferecer aos amigos deles, então fizemos charutos de chococolate.


Essas cestinhas continham um ursinho, sandálias personalizadas, toalhinhas bordadas pela titia Cristiane e uma bisnaguinha de brigadeiro.
0

Lembrancinhas de Nascimento do Marco Antônio

Quando a mamãe do Marco Antônio me ligou pra fazer orçamento das lembrancinhas, dias depois ele nasceu prematuro, então foi um corre-corre danado pra entregar as lembrancinhas dele. Depois descobri que a mamãe dele estdou comigo na faculdade, surpresa boa!



0

Lembrancinhas de Primeira Eucaristia

Essas caixinhas foram para a Primeira Eucaristia da Letícia filha de uma amiga minha, dentro das 40 caixinhas tinha um mini-terço.