Nascimento e Batizado Chá de bebê Festa Infantil Festa Teen Casamento Contato
2

Toy Story - Pedro

Pra comemorar o niver de Pedrinho, meu filhote, escolhi o tema Toy Story que ele adora. Foi uma comemoração simples para a família e os coleguinhas mais próximos dele. Foi tudo feito de última hora pois não íamos fazer festa este ano, portanto em uma semana e durante uma viagem saiu este resultado!



                                          Brigadeiro na bisnaga!

                                          Mini baleiros para os chicletinhos.


                                          Pão de Mel!



                                          Os cupcakes!


                                          As Barrinhas de Chocolate!


                                          As caixinhas para os Alfajós.










Créditos:

Mesa de Guloseimas: Ana Barreto
Biscuits: Joanna Linhares
Chocolates: Jessica Gois
Centros de Mesa e Sacolinhas: Ana Barreto

2 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Adorei a festinha, quero fazer a do meu filho nessa tema também.

Seu blog ficou lindo e estou te seguindo, a fofa da Cris também fez o meu, se quiser me visitar, ficarei muito feliz.

Beijos.

gabi disse...

olá...gostaria de saber fica os personalizados do Toy Story?me manda para meu email
gabirodrigues07@hotmail.com

Postar um comentário